Travesti na TV, Silvero Pereira causa ao lado de Simone e Simaria

Simone e Simaria fizeram show com grande público em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvero Pereira não está dando o que falar apenas na novela "A Força do Querer ", onde dá vida ao personagem Nonato/Elis Regina. O ator, que nos próximos capítulos da trama irá cantar com Pablo Vittar, causou ao lado das cantoras Simone e Simaria na quadra da Mocidade. A dupla apostou em uma produção provocante após show com grande público na noite de sexta-feira (29), em São Paulo.

Os três foram a sensação do local e ao posar para foto chamaram bastante atenção com estilos bem diferentes e ousados. Silvero estava com um boné da dupla sertaneja e apostou em uma camisa com estampa de barquinhos de papel.

Simaria deixou às pernas à mostra com body sexy.  "Gosto bastante de ser sensual, mas acredito que a sensualidade vem mais de dentro para fora, do estado de espírito que você está. Tem dias que sou mais sexy, outros nem tanto. Tem dias que quero colocar roupas mais largas, tênis, estilo hip hop... Em outros um vestidinho colado com decote... Eu sou a mais vaidosa. A Simone é mais tranquila quanto à forma de se vestir. Na nossa vida, sempre foi assim", disse.

Simone, sempre alegre, caprichou com body decotado e  calça preta. A cantora ainda afastou boatos de intervenção cirúrgica.  "Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afilado... Só os nossos seios é que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu", brincou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES