Trio que vai a todos os shows de Sandy e Jr. dá ingresso a fã enganado

Luã Rodrigues havia comprado um ingresso falso com um cambista para o show na arena Fonte Nova

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninguém solta a mão de ninguém durante a turnê "Nossa história". No último sábado (13), o trio do Rio de Janeiro que irá a todos os shows de Sandy e Junior ajudou um fã que comprou um ingresso falso para a apresentação de Salvador, na arena Fonte Nova.

Enquanto entravam no estádio, minutos antes do início do concerto, às 20h30, Raffaela Lima e Erica Fagundes encontraram um fã aos prantos perto da catraca. O motivo? Luã Rodrigues, de 25 anos, havia comprado um ingresso falso com um cambista. 

LEIA MAIS: Sandy e Junior estreiam turnê ‘Nossa História’ em Olinda 

— Nos aproximamos e perguntamos o que havia acontecido, e ele contou que tinha sido enganado por um cambista — conta Erica.

Após não ter conseguido comprar o ingresso pela internet, Luã recorreu a cambistas para ir ao show da dupla que segue desde criança. Na entrada da Fonte Nova, porém, veio a má notícia:

— Quando me dirigi ao setor e a moça da entrada tentou validar o ingresso, que era da internet, apareceu a mensagem de que o código já tinha sido utilizado. Ou seja, o cambista comprou um original, fez várias cópias e vendeu por R$ 100 cada. Eu fiquei desesperado.

O baiano ainda tentou encontrar o cambista novamente, na esperança de recuperar seu dinheiro. Dali, ele pretendia procurar uma delegacia e prestar queixa. O homem, no entanto, não foi mais visto.

— Restou ligar para um amigo ir me buscar e chorar enquanto aguardava — conta.

Foram nos minutos de espera que o rapaz foi visto pelas cariocas, estrelas da websérie ''Eu vou com Sandy & Junior'', que tinham um ingresso a mais para a apresentação em Salvador. Desde o início, Raffaela, Erica e Leonardo pretendiam doá-lo e, após conhecerem Luã, não tiveram dúvidas de que ele seria o felizardo.

 

— Levamos ele para entrada de novo e falamos ''Você está no show agora''. O Luã não acreditou de cara, mas depois a ficha caiu e ele começou a pular, chorar e abraçar a gente bem forte. Todo mundo ficou muito emocionado — descreve Erica.

Dias depois da apresentação, o morador de Salvador ainda fica bobo com a atitude de Raffaela e Erica:

— Só tenho a agradecê-las. Muito. Com certeza foi Deus que as colocou na minha vida. Quando eu entrei com elas e vi o palco... Foi um alívio tremendo. Lembro até que um segurança me disse que ''o pior já havia passado''.

Entretanto, quando chegou em casa e contou sua história, Luã ouviu alguns sermões da mãe, que havia o alertado quanto aos riscos de comprar ingressos com cambistas.

— Assim que os ingressos esgotaram eu sabia que não haveria outro jeito. Mas eu nunca imaginava que algo assim poderia acontecer comigo — desabafa o office-boy, que economizou por meses para ter o dinheiro no sábado: — Eu estava disposto a gastar até R$ 150. Felizmente, deu tudo certo. Acho que só por isso a bronca da minha não foi pior (risos).

Devido aos gastos, Luã não pretende ir outro show da turnê ''Nossa história''. Mas graças ao retorno de Sandy e Junior, o baiano fez três novas amizades:

— Eu mantive contato, sim. Soube que depois do shows eles aproveitaram para fazer turismo em Salvador... Eles são anjos na minha vida, sinceramente. Porque ver Sandy e Junior na minha cidade, depois de tantos anos, era um sonho.

 Igor do Ó/Comunnik/Divulgação  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES