Triste sim, feia Jamais!Look de Sabrina Sato em velório causa polêmica

Sabrina visitou o velório do ex-colega de emissora, Gugu Liberato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Look usando pela colega de emissora e apresentadora Sabrina Sato no velório do apresentador Gugu Liberato na Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo, causou controvérsias e despertou diversos comentários nas redes sociais.

"Gente a mulher é belíssima, fashionista e tem um closet babadeiro. Ela vai até em consultar vestido grife. Não esperava menos nesse velório midiático." escreveu internauta. 

" Ue, ela só anda muito bem arrumada, que que tem ela está bem vestida em velório? E acho que ela estava gravando pro programa antes." disse outra. 

"Se não se arrumasse iriam reclamar que ela é desleixada. Meu anjo, se até o Gugu tava arrumado, caixão de luxo, você queria que ela fizesse a Kefere e chegasse de saia jeans e plataforma?" declarou outro

" Famosos: look para o velório do meu amigo Gugu que faleceu. Apostei em algo leve que respeite o momento mas que ao mesmo tempo mostre para ele que estou viva, diferente dele." brincou outra.

O corpo do apresentador Gugu Liberato ta sendo velado na sede da Assembleia Legislativa, na Zona Sul da capital paulista, às 10h20 desta quinta (28) após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior paulista.

 Foto: Bárbara Muniz/G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES