Tudo pronto para Henrique e Juliano em Teresina nesta sexta (28)

Além da dupla, o show terá Barões da Pisadinha e o cantor Matheus Fernandes. Lote especial, hoje, de últimos ingressos

dupla | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina recebe, nesta sexta (28), o festival 'Vale a Pena' com Henrique e Juliano, Barões da Pisadinha e Matheus Fernandes. A mistura de ritmos promete um show repleto de grandes sucessos e muito piseiro. O evento, que acontece na Arena Chevrolet, segue com um lote especial de últimos ingressos. 

Henrique e Juliano fazem show nesta sexta em Teresina 

Sucesso de público, Henrique e Juliano garante uma playlist com todos os últimos hits; além de músicas gravadas em parceria com artistas consagrados da música brasileira. O show deve passear pela carreira da dupla com músicas do início da carreira como "Flor e o Beija-flor", "Mudando de Assunto" e também os últimos lançamentos como "Arranhão".

A noite conta ainda com Barões da Pisadinha, trazendo o melhor do piseiro e colocando todo mundo pra dançar coladinho; e Matheus Fernandes que estourou com sucessos como "Baby me atende" em parceria com Dilsinho, "Tô com saudade" e a maior de todas: Coração Cachorro gravada com Ávine.

Barões da Pisadinha também farão show hoje na capital

Com três espaços distintos: Front com acesso à arena de shows, Lounge Trailblazer Premier com open bar de cerveja e acesso à arena de shows e o Lounge Grupo (espaço exclusivo para 12 pessoas com open bar de cerveja), o evento segue, hoje, com lote especial de últimos ingressos.

Quem ainda não adquiriu deve procurar a loja da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) ou as Lojas Noroestes (Pça Saraiva ou Cocais Shopping). Para compras online basta acessar o site ou app da Ingresse. 

Matheus Fernandes vai levantar a galera 

As Lojas Noroeste apresentam o show “Vale a Pena”. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Elite Eventos e Empório Prime. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES