TV Globo confirma saída de Sandra Annenberg da bancada do “JN”

Em nota, a assessoria de comunicação da Globo informou que o pedido partiu da própria Sandra

William Bonner tenta maquiar Sandra Annemberg pouco antes de entrar ao vivo no "Jornal Nacional" | Imagem: Reprodução/Twitter/jornalnacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Globo confirmou, na quarta-feira (03), que a jornalista Sandra Annenberg também deixará de apresentar o "Jornal Nacional". Esta é a terceira baixa no time de plantonistas do principal telejornal da emissora após saídas de Chico Pinheiro e Alexandre Garcia, ocorridas no fim do ano passado.

Em nota, a assessoria de comunicação da Globo informou que o pedido partiu da própria Sandra, sob a justificativa de conciliar a apresentação do "Jornal Hoje" e as gravações do "Como Será?", ambos produzidos nos estúdios da emissora em São Paulo.

"A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o 'Jornal Hoje' às quintas-feiras, conciliando com as gravações do 'Como Será?' no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone", disse a emissora.

Sandra Annenberg estreou na TV Globo como garota do tempo quando o "JN" era apresentado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira e tinha mulheres apenas na reportagem.

"Se tem uma coisa que me orgulho de um tanto é ter sido uma das primeiras mulheres a trilhar esse caminho", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES