Vaza suposta imagem de Pedro Scooby fazendo sexo oral em homem

Caso veio à tona após jornalista divulgar em suas redes sociais prints em que ex de Anitta e Piovani diz que “vai dar um trato” nele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polêmicas envolvendo Pedro Scooby não param. O surfista conhecido por ter namorado a atriz Luana Piovani e a cantora Anitta teve uma suposta foto vazada em que aparece fazendo sexo oral em um homem vazou na internet. As informações são do OFuxico.

Isto aconteceu após o jornalista do SBT, Luan Santos, expôr na rede social uma suposta conversa com Scooby com conteúdo picante. Luan afirmou que teve um caso com Scooby por dois anos e que tudo começou em uma festa em Búzios. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu.

Em seguida, o jornalista compartilhou prints da conversa em que os dois marcam um encontro Na noite de ontem, logo após a divulgação, o surfista falou sobre os prints e desmentiu a história.

“Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo (…) E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém e também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, acrescentou.

O nome de Pedro Scooby segue no topo dos assuntos mais comentados no Twitter desde ontem à noite. Alguns internautas acreditam na versão do surfista e o defende, enquanto outros desconfiam.

VEJA A SUPOSTA IMAGEM:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES