Está circulando na internet um suposto vídeo de Paolla Oliveira fazendo sexo com um homem cujo rosto não aparece. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o rapaz que aparece nas imagens tem uma tatuagen na cintura.

O vídeo já está pode ser visto em um famoso site de pornografia. O homem que está filmando as cenas íntimas fala no no vídeo: "Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto".

A assessoria de imprensa da atriz garante que não é ela nas imagens. "Isso não é ela... com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza!", disse em nota.

Paolla irá nos próximos dias à  Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, para abrir um boletim de ocorrência por calúnia e difamação. 

O advogado da atriz, Ricardo Brajterman, disse que a mulher que aparece nas imagens é a atriz pornô Verônica Radke. 

''A Paolla tem tatuagens pelo corpo e essa mulher não. Como sabemos que não é´a Paolla e que é uma prática difamando, vamos á delegacia abrir um processo criminal e estaremos notificando o 'X-Vídeos' para que retire imediatamente as imagens do ar. Parabelo a isso, vamos atrás do homem que narra o vídeo afirmando ser a Paolla nas imagens'', disse.

Vaza suposto vídeo de Paolla Oliveira fazendo sexo  - Imagem 1