Vaza suposto vídeo de Paolla Oliveira fazendo sexo

O que dá pra saber sobre o rapaz do vídeo é que ele tem uma tatuagem na cintura, apenas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está circulando na internet um suposto vídeo de Paolla Oliveira fazendo sexo com um homem cujo rosto não aparece. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o rapaz que aparece nas imagens tem uma tatuagen na cintura.

O vídeo já está pode ser visto em um famoso site de pornografia. O homem que está filmando as cenas íntimas fala no no vídeo: "Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto".

A assessoria de imprensa da atriz garante que não é ela nas imagens. "Isso não é ela... com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza!", disse em nota.

Paolla irá nos próximos dias à  Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, para abrir um boletim de ocorrência por calúnia e difamação. 

O advogado da atriz, Ricardo Brajterman, disse que a mulher que aparece nas imagens é a atriz pornô Verônica Radke. 

''A Paolla tem tatuagens pelo corpo e essa mulher não. Como sabemos que não é´a Paolla e que é uma prática difamando, vamos á delegacia abrir um processo criminal e estaremos notificando o 'X-Vídeos' para que retire imediatamente as imagens do ar. Parabelo a isso, vamos atrás do homem que narra o vídeo afirmando ser a Paolla nas imagens'', disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES