Veículo dirigido por sobrinha de Britney não é indicado às crianças

Britney Spears falou sobre o acidente da sobrinha na noite de ontem

Maddie Briann, sobrinha de Britney Spears, encontra-se em estado grave após capotar com um quadriciclo no último domingo, 5, em Kentwood, nos EUA.

Segundo testemunhas, a menina estava conduzindo um modelo Polaris off-road quando ele capotou. Maddie - filha de Jamie Lynn Spears, irmã da cantora - ganhou o veículo no dia de seu aniversário de 7 anos.Porém, de acordo com o manual do Polaris off-road - reproduzido pelo site TMZ - a menina não teria a idade mínima indicada para andar no veículo, quanto mais para dirigi-lo.

"Não permita que crianças com menos de 10 anos de idade operem ou andem como passageiras dentro do veículo", diz um trecho do manual.

"O uso só é permitido caso o responsável determine que a criança tem maturidade e habilidades necessárias para operá-lo com segurança", complementa o texto, de acordo com o site.

Britney Spears falou sobre o acidente da sobrinha na noite desta segunda, 6. Nas redes sociais, ela pediu a ajuda dos fãs: "Precisamos de todos os pensamentos e orações para a minha sobrinha". Jamie Lynn também se pronunciou sobre o estado de saúde da filha: "Tudo o que posso dizer é para que orem por nosso bebê".


Sobrinha de Britney Spears sofreu grave acidente
Sobrinha de Britney Spears sofreu grave acidente


Fonte: Ego