Veículo dirigido por sobrinha de Britney não é indicado às crianças

Britney Spears falou sobre o acidente da sobrinha na noite de ontem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maddie Briann, sobrinha de Britney Spears, encontra-se em estado grave após capotar com um quadriciclo no último domingo, 5, em Kentwood, nos EUA.

Segundo testemunhas, a menina estava conduzindo um modelo Polaris off-road quando ele capotou. Maddie - filha de Jamie Lynn Spears, irmã da cantora - ganhou o veículo no dia de seu aniversário de 7 anos.Porém, de acordo com o manual do Polaris off-road - reproduzido pelo site TMZ - a menina não teria a idade mínima indicada para andar no veículo, quanto mais para dirigi-lo.

"Não permita que crianças com menos de 10 anos de idade operem ou andem como passageiras dentro do veículo", diz um trecho do manual.

"O uso só é permitido caso o responsável determine que a criança tem maturidade e habilidades necessárias para operá-lo com segurança", complementa o texto, de acordo com o site.

Britney Spears falou sobre o acidente da sobrinha na noite desta segunda, 6. Nas redes sociais, ela pediu a ajuda dos fãs: "Precisamos de todos os pensamentos e orações para a minha sobrinha". Jamie Lynn também se pronunciou sobre o estado de saúde da filha: "Tudo o que posso dizer é para que orem por nosso bebê".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES