Veículo que esmagou perna de Jeremy Renner pesa mais do que três carros

Um vídeo publicado no Instagram de Renner em 18 de dezembro de 2019 mostra o ator conduzindo o limpa-neve envolvido no acidente.

Jeremy Renner | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O veículo que passou por cima do ator Jeremy Renner, de 51 anos, no domingo, deixando-o em estado crítico, pesa pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros, informou o portal de notícias The Independent nesta quarta-feira. 

Segundo a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, um automóvel médio pesa cerca de 2 mil quilos. O ator, que interpreta o herói Gavião Arqueiro no universo cinematográfico da Marvel, ficou ferido enquanto retirava neve da rua perto de sua casa no estado americano de Nevada. 

Foto: Reprodução/Twitter

Ele teria tentado subir na cabine de um limpa-neve, chamado de snowcat, modelo Pistenbully para desligar a máquina, puxada por esteiras e do tamanho de uma caminhonete, quando acidentalmente o veículo de seis toneladas esmagou sua perna. Sua intenção era ajudar a liberar um carro soterrado por uma nevasca. 

Após o acidente, Renner foi socorrido de helicóptero. Um vídeo publicado no Instagram de Renner em 18 de dezembro de 2019 mostra o ator conduzindo o limpa-neve envolvido no acidente deste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES