Veja a repercussão da morte de Claudia Jimenez entre os famosos

Atriz e humorista, Claudia Jimenez teve papeis marcantes na TV, como a Dona Cacilda, na primeira versão de “Escolinha do Professor Raimundo”

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atriz e humorista, Claudia Jimenez teve papeis marcantes na TV, como a Dona Cacilda, na primeira versão de "Escolinha do Professor Raimundo", nos anos de 1990, e depois como a empregada Edileuza, em "Sai de baixo". Claudia morreu na manhã deste sábado (20). A causa da morte ainda não foi divulgada. Veja abaixo a repercussão.

Claudia Jimenez e Miguel Falabella (Foto: reprodução)

Miguel Falabella

"Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia. Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!"

Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro

"Todos vamos nos lembrar com carinho dos papéis inesquecíveis vividos por Claudia Jimenez em novelas e programas humorísticos. Dona Cacilda, da "Escolinha do Professor Raimundo", e Edileuza, de "Sai de Baixo", entre tantas outras personagens, nos deixam saudosos. Uma grande atriz de teatro, cinema e televisão que divertiu o público brasileiro com seu humor leve e irreverente. Minha solidariedade à família, amigos e fãs."

Eduardo Paes, prefeito do Rio

"Triste com a morte dessa mulher tão especial. Muito obrigado por tantas risadas e momentos de alegria que sua arte nos proporcionou. Meus sentimentos aos amigos e familiares."

Helio de La Peña, comediante

"Uma das maiores comediantes do Brasil agora descansa. Obrigado pelas gargalhadas, Claudia Jimenez."

Victor Sarro, comediante

"Soube agora do falecimento da atriz Claudia Jimenez! Fez parte da nossa história e da história da comédia nacional! Descanse em paz ❤️"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES