Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Vi vídeos antes”, diz Brunna Gonçalves sobre 1ª vez com Ludmilla

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher."

Compartilhe
Google Whatsapp

Ludmilla foi a primeira mulher na vida da dançarina Brunna Gonçalves, com quem ela assumiu o romance há dois meses. Ela contou em entrevista detalhes de como tudo começou e revelou ter assistido a um filme pornô lésbico na web antes de sua estreia na cama com a funkeira. No início, a influenciadora digital achou que era apenas uma amizade. As informações são da Revista Quem. 

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", confessa.

Reprodução/Instagram

"Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas", completa.

Assim como seu canal no Youtube, a musa fala abertamente sobre sexo e não poupa elogios à companheira. "É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos", declara Brunna apaixonada.

Reprodução/Instagram

"Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer", conclui.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×