Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Vi vídeos antes”, diz Brunna Gonçalves sobre 1ª vez com Ludmilla

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher."

Compartilhe
Google Whatsapp

Ludmilla foi a primeira mulher na vida da dançarina Brunna Gonçalves, com quem ela assumiu o romance há dois meses. Ela contou em entrevista detalhes de como tudo começou e revelou ter assistido a um filme pornô lésbico na web antes de sua estreia na cama com a funkeira. No início, a influenciadora digital achou que era apenas uma amizade. As informações são da Revista Quem. 

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", confessa.

Reprodução/Instagram

"Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas", completa.

Assim como seu canal no Youtube, a musa fala abertamente sobre sexo e não poupa elogios à companheira. "É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos", declara Brunna apaixonada.

Reprodução/Instagram

"Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer", conclui.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se