SEÇÕES

Vidente anuncia que Fátima Bernardes e William Bonner irão voltar

A separação dos dois não é por muito tempo, diz o vidente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está com mais de um ano que um dos casais mais admirados do Brasil anunciou a separação. Fátima Bernardes e William Bonner fizeram o anúncio nas redes sociais e geraram comoção nacional.

Até os dias atuais para muitas pessoas a ficha ainda não caiu e pedem a volta do casal ícone da televisão brasileira. O vidente Rogério de Ogum, durante entrevista ao site TV Foco afirmou que essa separação está com os dias contados. Segundo ele, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

“Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados. O plano espiritual mostra que essa riqueza cárnica que existe na vida deles, que foi a constituição da família, todo esse tempo que eles viveram juntos… Um, espiritualmente, muito voltado para a alma do outro. E são duas pessoas que têm, dentro deles, o amor carnal e o amor espiritual”, afirma.

E conclui: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos