Vidente brasileiro teria enviado carta à Ariana sobre atentado

O presságio teria sido registrado e protocolado em 29 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vidente Jucelino da Luz, famoso por enviar cartas com supostas previsões de catástrofes de grande repercussão midiática, teria previsto o atentado terrorista no show da cantora Ariana Grande, no Reino Unido. A tragédia causou grande comoção mundial.

O presságio teria sido registrado e protocolado em 29 de abril de 2017. No documento, em inglês, Jucelino informa com detalhes que a explosão aconteceria em Manchester no dia 22 de maio e que 21 pessoas iriam morrer.O documento traz ainda, em um segundo tópico, uma previsão da morte de Chris Cornell, para o dia 18 de maio. Ele foi encontrado morto, aos 52 anos, em seu quarto de hotel em Detroit. O laudo dos legistas comprovou o suicídio por enforcamento.

No terceiro tópico, ele prevê um ataque terrorista em uma estação de Paris, na França, para o dia 10 de setembro de 2017.

Jucelino da Luz já deu várias entrevistas para diversos veículos de comunicação, incluindo o “Programa do Jô”, a respeito de suas previsões polêmicas. Em 2015, ele ganhou destaque por supostamente ter previsto a morte do cantor Cristiano Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES