Vídeo: Anitta esquenta clima e dá lambida na boca de Ohana Lefundes

Animados, internautas shipparam a dupla nos comentários: “Ohanitta”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já não é exatamente uma novidade que Anitta e Ohana Lefundes vivem uma affair sem compromisso, mas basta a cantora e a bailarina surgirem juntas para a internet ficar em polvorosa. E a viagem de férias que estão fazendo com mais uma turma de amigas para Aspen, no Colorado, está rendendo pano pra manga. As informações são da Vogue.

Foi só a funkeira compartilhar uns vídeos em seu Instagram nesta quarta-feira (22.01) para agitar a web.

"Meu casal está vivo", "shippo mesmo", "Ohanitta", "isso é que é lua de mel", "casal do ano", "Ohanna e Anitta, casalzão da porr*", "e essa mão aí, Anitta?", "maravilhosas", "assume", "a primeira foto é tudo pra mim", dispararam freneticamente alguns dos 44,4 milhões de seguidores da cantora que assistiram aos vídeos onde a dupla aparece dançando ao som do hit "Bola, Rebola" de Anitta, MC Zaac e J Balvin. 

Em um dos flagras, Anitta dá uma lambida na boca da dançarina antes de se virar e continuar dançando. Que também está por lá é a cantora Lexa que tem aproveitado a companhia das amigas para curtir muito.

"Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", revelou Anitta em uma outra ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES