Vídeo de Silvio Santos anotando receita de cappuccino viraliza

Com uma folha de papel e caneta na mão, ele ouve as explicações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos deu mais um show de simpatia. O dono do SBT, não gosta de depender dos outros, prova disso é um vídeo publicado na internet nesta quarta-feira, 02. As imagens mostram o 'Homem do Baú' em um raro momento de privacidade, aprendendo a fazer seu próprio café. O vídeo foi gravado no famoso Salão do Jassa, local frequento por Silvio há 40 anos. Silvio virou amigo pessoal de Jassa e é ali que boa parte dos negócios do apresentador são discutidos, até mesmo os relativos à contratação de pessoal.

 Com uma folha de papel e caneta na mão, ele ouve as explicações da funcionária de Jassa. A copeira ensina passa a passo de como fazer um tradicional cappuccino, que parece bastante interessado em tudo o que está vendo. Leni coloca chocolate em pó, bicarbonato e até canela. Ela explica que a dosagem de cada um dos itens pode fazer a bebida ficar boa ou ruim. 

O pai de Patrícia Abravanel então reconhece que fazer o tão famoso café daquela forma não era fácil. Ele então elogia a funcionária por fazer o tempo todo algo tão complexo.

Quem filmou tudo foi o apresentador Geraldo Luis: "O dono do SBT anotando a receita da querida Leni", diz ele na legenda do vídeo. 

Muitos seguidores de Geraldo elogiaram Silvio: "Ele é realmente maravilhoso, eehhh homem do baú, vc é o verdadeiro retrato de que dinheiro não é td", disse um internauta ao comentar o vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES