Vídeo mostra agressão de ex do jogador Dudu, do Palmeiras, a Munik

Ex-BBB fez boletim de ocorrência contra ex-mulher de Dudu, do Palmeiras

Munik | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de Munik Nunes divulgou na sexta-feira (25) o vídeo em que Mallu Ohana,  ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu, a abordou em um mercado na zona oeste de São Paulo.

Nas imagens da suposta agressão verbal, é possível ver o momento em que as duas começam a discutir. Caio César, namorado de Munik, coloca o braço nos ombros da ex-BBB e depois entra na frente dela antes de afastá-la de Mallu, que abaixou sua máscara e continuou gritando enquanto o casal e a mãe de Munik se afastavam dela.

Video mostra discussão de Munik Nunes e Mallu Ohana (Foto: Divulgação) 

Após o ocorrido, a ex-BBB seguiu para uma delegacia e solicitou uma medida protetiva contra Mallu e agora aguarda julgamento para saber de quanto será a distância concedida pelo juiz.

Procurada por Quem para falar sobre o episódio, Mallu Ohanna disse: “Não tenho nada para dizer. O vídeo mostra”.

Já a defesa do jogador Dudu informa que recebeu com perplexidade as imagens e relatos apresentados e se solidariza com a srta. Munik.

Mallu, Dudu e Munik

“Coagir testemunhas é um crime grave, previsto no artigo 344 do código penal, e existe, justamente, para que processos e investigações ocorram sem a interferência de nenhuma das partes. Vale destacar, ainda, que, desde o início, de forma espontânea e sem qualquer intimação, Dudu colabora com o trabalho da polícia e compareceu à delegacia em duas oportunidades, fornecendo o seu telefone para análise da perícia por quase duas semanas. Os novos fatos só ajudam a confirmar a versão de inocência do jogador, que já foi demonstrada com imagens e depoimento de diversas testemunhas”, diz o comunicado.

O conflito entre as duas começou no Carnaval de 2020. Na época, Munik estava vivendo um affair breve com Dudu, e Mallu teria agredido o ex-jogador ao encontrá-los chegando para o Desfile das Campeãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES