Vídeo mostra agressão em elevador entre rapper Quavo e ex-namorada

O ex-casal era o favorito dos fãs de rap antes de sua separação.

Vídeo mostra agressão em elevador entre rapper Quavo e ex-namorada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, fãs dos rappers americanos Quavo e Saweetie ficaram arrasados ao saber que o casal havia se separado. Embora ambos os artistas alegassem que o outro era o culpado, muitos fãs especularam que a infidelidade de Quavo foi a razão por trás da separação. No entanto, nesta terça-feira (30), o site TMZ trouxe à tona um vídeo que mostra que os dois tiveram mais problemas entre eles. 

No vídeo, Quavo e Saweetie brigam em um elevador, capturados pela câmera de segurança. Saweetie dá um soco em Quavo, e os dois brigam por uma mala laranja com Quavo finalmente agarrando Saweetie e jogando-a no chão do elevador. Não há som, então não podemos ouvir o que os dois dizem um ao outro, mas há alguma discussão antes de Saweetie se levantar e passar por Quavo, que fica para trás depois de escorar a porta aberta com a mala.

Vídeo mostra agressão em elevador entre rapper Quavo e Saweetie

O ex-casal era o favorito dos fãs de rap antes de sua separação. Os fãs bajulavam os presentes luxuosos do casal um para o outro, mas em seu tweet confirmando a separação, Saweetie admitiu que os presentes não eram suficientes para "cicatrizes de curativo". Embora essas cicatrizes tenham sido inicialmente consideradas emocionais, esta nova revelação levanta a questão de saber se algumas eram físicas também.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES