Vídeo mostra cantora americana saindo de carro após ser baleada; veja

Rapper estava em carro com Tory Lanez, que foi preso por posse de arma

Rapper baleada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rapper Megan Thee Stallion contou em suas redes sociais ter sido baleada no último domingo (12), desmentindo boatos de que havia sido presa pela polícia em Los Angeles. As informações são da Quem.

Em um longo texto, ela explicou: "Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas."

Vídeo mostra  rapper sendo baleada - Foto: Reprodução

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada após sons de tiros serem ouvidos vindos de dentro de um carro. Nele estavam Megan, uma outra mulher e o rapper Tory Lanez, que acabou sendo preso por porte de arma.

Nesta quarta-feira (15), um vídeo do momento em que foram abordados pela polícia foi divulgado e mostra Tory deitado no chão enquanto Megan sai do carro mancando, deixando uma trilha de sangue pelo chão até se sentar, sendo instruída pela polícia a andar de costas e com as mãos para cima

Depois dela, a outra mulher também sai do carro e se deita no chão para que a polícia cheque quem estava armado ou desarmado.

Segundo relatos, o grupo tinha acabado de sair junto de uma festa na casa de Kylie Jenner.

Rapper belaeda em carro - Foto: Reprodução

Leia na íntegra o relato de Meghan:

"A narrativa que está sendo contada sobre os acontecimentos de domingo está errada e eu gostaria de corrigi-la. Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e provavelmente me recuperar completamente, mas era importante para mim esclarecer os detalhes dessa noite traumática. Eu estou focada em minha recuperação para que logo possa voltar a minha vida e voltar a fazer música assim que possível"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES