Vin Diesel pede desculpas após polêmica com youtuber brasileira

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para falar sobre o assunto

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para falar sobre da polêmica com Carol Moreira, youtuber brasileira que o entrevistou durante a Comic Con Experience, no começo do mês. Na ocasião, ela se mostrou "desconfortável" sobre como ele se portou na entrevista. Na postagem, o ator colocou um vídeo de 11 minutos com todo o papo entre eles e escreveu um texto em que pede desculpas.

"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (referência ao nome do personagem que ele interpreta no filme 'Triplo X - Reativado', que ele veio divulgar no Brasil). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes", escreveu o ator,que teve perfil na web invadido após a polêmica.


Mais cedo, Carol usou da mesma rede social para falar sobre a reação que teve no momento em que Vin começou a falar mais da aparência dela do que do próprio trabalho.

"A gente não sabe como vai reagir com qualquer coisa até que aconteça com a gente. Não adianta falar que eu deveria ter feito isso o aquilo. Na hora não consegui, fiquei com medo da reação dele, fiquei sem graça e constrangida. Queria ter cortado ele? Queria! Eu soube como? Não. O que fiz foi chamar ele pro assunto novamente", escreveu.
 

Entenda o caso

A youtuber Carol Moreira, que possui um canal sobre cinema e séries, passou por uma saia justa ao entrevistar Vin Diesel durante a Comic Con Experience, ocorrida no início deste mês em São Paulo. No vídeo compartilhado por ela só agora, Carol mostra que o ator ficou impressionado com sua beleza e interrompeu a entrevista três vezes para cantá-la.


"Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela... Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda...", disse Vin Diesel ao ser perguntado sobre sua participação no filme "O Resgate do Soldado Ryan" (1999).

Em outro trecho da entrevista, ele interrompe novamente: "Você estão achando que é brincadeira? Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda. Estou apaixonado". No final, Vin Diesel ainda se ajoelhou para Carol Moreira, que ficou visivelmente desconfortável.


"Durante a entrevista aconteceu uma coisa que não esperava: o Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Ele começou a me cantar no meio da entrevista, a falar que eu era bonita e interrompeu a entrevista três vezes para falar disso", contou a youtuber no vídeo compartilhado em seu canal.

Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com