Vincent Martella chega a 5 mi de seguidores e interage com Key Alves: “Eu te amo”

Em 31 de março, o astro fez uma postagem usando uma camisa com a frase “Eu sou famoso no Brasil”, em homenagem aos brasileiros.

Em 31 de março, o astro fez uma postagem usando uma camisa com a frase "Eu sou famoso no Brasil", em homenagem aos brasileiros. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (6), Vincent Martella, ator do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", alcançou 5 milhões de seguidores no Instagram depois que os fãs brasileiros apaixonados se empenharam e fizeram um mutirão para garantir a marca. Nos últimos dias, ele tem interagido bastante com os internautas do nosso país. Um deles chamou a atenção por ser a ex-BBB Key Alves, que, empolgada, postou um print da conversa na sexta-feira (5).

O QUE OCORREU: Em 31 de março, o astro fez uma postagem usando uma camisa com a frase "Eu sou famoso no Brasil", em homenagem aos brasileiros. Isso gerou grande entusiasmo entre o público, que iniciou uma campanha para que ele superasse o número de seguidores do ator que interpretava Chris na série, Tyler James Williams, que tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram. 

SERÁ SE VEM CASALZINHO? Após a jogadora de vôlei, Key Alves, compartilhar uma publicação de Vincent, o famoso fez questão de responder no direct da ex-sister, agradecendo por todo o apoio. A ex-BBB então logo divulgou a interação, conforme mostrou o perfil Sub Celebrities, muito feliz por ter sido notada pelo norte-americano.

"Hey, obrigada pelo seu apoio", escreveu o ator. "Eu te amo", respondeu Key e o artista seguiu com a conversa. "Você é tão gentil! Tenho que ver você jogar vôlei algum dia", continuou o Greg de “Todo Mundo Odeia O Chris”. 

FOTO: Redes Sociais

Junto com o print, a famosa escreveu: "Sempre quis ser amiga do Greg. Zerei minha vida. EUA, estou chegando", declarou. “Cara, ela tá tão na sua”, brincou a atleta em referência ao famoso bordão do personagem querido pelos brasileiros.

VICENT MARTELLA: O ator tinha apenas 200 mil seguidores no Instagram e alcançou a marca de 5 milhões de seguidores nesta sexta-feira (5). Além do papel de Greg em "Todo Mundo Odeia o Chris", o ator se notabilizou ainda por dublar Phineas Flynn nas produções do universo de “Phineas & Ferb”, da Disney, e Robin, na animação “Batman Contra o Capuz Vermelho”.

"5 milhões de novos seguidores?! Obrigado por todo apoio Brasil 🇧🇷 Acabei de entrar ao vivo no Instagram para comemorar esse novo marco. Continuarei transmitindo ao vivo no Instagram enquanto alcançamos novos objetivos juntos. Muitas pessoas disseram que estamos a caminho dos dez milhões de seguidores! Não posso agradecer o suficiente pelo seu apoio", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES