Vincent Martella viraliza nas redes sociais e confirma vinda ao Brasil

O ator que viveu Greg em “Todo mundo odeia o Cris”, movimentou uma legião de fãs, e em poucos dias conseguiu mais de cinco milhões de seguidores

Vincent Martella viraliza nas redes sociais e confirma vinda ao Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Vincent Martella, que deu vida ao personagem Greg na famosa série “Todo mundo odeia o Cris”, movimentou uma legião de fãs, e em poucos dias conseguiu mais de cinco milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Após a repercussão, o ator divulgou que sua vinda ao Brasil já tem data marcada. 

Sua vinda acontece em julho, nos dias 26, 27 e 28, em um evento de cultura pop que acontece em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi anunciada pelo próprio “Imagineland” em um post nas redes sociais.

“Durante os três dias, o Vincent estará no evento fazendo um super painel contando curiosidades de sua carreira, fazendo fotos e muito mais”.

Fama repentina!

A fama de Vincent entre os brasileiros aumentou após o artista fazer uma publicação em referência aos fãs, ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”. 

O público brasileiro quis demonstrar o carinho com uma chuva de seguidores para ele. O famoso conquistou o dobro de seguidores e ultrapassou Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista da série de Chris Rock.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES