Vinicius Jr. vive romance com blogueira que participou de reality

Os dois começaram vivendo um romance virtual no início do ano com curtidas a cada foto e comentários fofos,

Vinicius Junior vive romance com a blogueira Maria Júlia Mazalli | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinicius Jr., jogador do Real Madrid e revelado no Flamengo, está se recuperando da lesão no tornozelo direito, na qual ele rompeu os ligamentos no início de março. E o atacante de 18 anos está contando com a ajuda e incentivo da blogueira Maria Júlia Mazalli para retornar em breve aos gramados. Os dois começaram vivendo um romance virtual no início do ano com curtidas a cada foto e comentários fofos, como troca de corações, a cada publicação. Porém, agora estão vivendo o início de uma paixão na casa do jogador, em Madri, na Espanha.

Maju, como é chamada na internet, ficou conhecida ao participar do reality show da MTV "De férias com o ex". Recentemente, ela curtiu uma viagem para Nova York, e continua publicando como se estivesse na cidade americana. Porém, a paulista entregou sua verdadeira localização ao gravar um vídeo no banheiro de Vinicius Jr. no mesmo dia em que o jogador posou sem camisa no local.

Aos 23 anos, ela disse que seu sonho sempre foi trabalhar com Instagram e atualmente vive disso. Maju já namorou duas vezes, mas saiu traumatizada do último relacionamento ao ser traída. Por isso, ela já revelou que seu pior defeito é ser "ciumenta nível possessiva", como a própria diz. No ano passado, Maju se submeteu a duas cirurgias plásticas: aumentou os seios e colocou 310 ml de silicone e fez lipoaspiração. Felicidades ao novo casal!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES