Vinicius Rodrigues, do BBB 24, sofre grave acidente de ônibus no Paraná

Após o acidente, o ex-BBB ainda conseguiu ajudar aos demais passageiros que não conseguiram sair do veículo

Ex-BBB Vinicius sofre grave acidente de ônibus em estrada do Paraná | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante do BBB 24, Vinícius, que foi o quinto eliminado do programa, sofreu um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (8). Segundo seu relato nas redes sociais, o paratleta estava em um ônibus, partindo de sua cidade natal, Maringá, no Paraná, em direção a Londrina. Felizmente, ele saiu ileso do acidente e ainda prestou socorro a outros passageiros. Vale ressaltar que Vinícius perdeu uma perna em um acidente automobilístico há quase uma década atrás.

"Livramento. Acidente grave. O ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando", declarou o ex-BBB.

"Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus saiu, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado", completou Vinícius em sua descrição do acidente.

Vinicius ainda conseguiu ajudar os demais passageiros. "Estavam machucadas", disse em entrevista ao gshow. Com sua prótese, ele conseguiu abrir a porta de emergência e retirar alguns dos passageiros feridos do ônibus. Após o susto, Vinicius prosseguiu viagem e agradeceu por ter sobrevivido a mais um acidente.

VEJA O VÍDEO: 

NATURALIDADE: Vinicius, que é natural de Maringá, tem 29 anos e é um velocista no atletismo paralímpico. Sua vida mudou drasticamente aos 19 anos, quando sofreu um acidente de moto em Maringá, que resultou na perda de sua perna. Após sua participação no BBB, ele retomou sua rotina de treinos, buscando uma vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES