Virginia Fonseca compra mansão no Rio de Janeiro; valor é revelado!

A nova casa da influenciadora fica localizada em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro e pertencia ao ex-jogador Emerson Sheik

Virginia Fonseca compra mansão no Rio de Janeiro; valor é revelado! | Cleber Rodrigues e Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virginia Fonseca comprou uma mansão avaliada em mais de R$ 27 milhões. A informação foi confirmada pelo colunista Lauro Jardim (O Globo). A nova casa da influenciadora pertencia ao ex-jogador Emerson Sheik e fica localizada em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. 

🎈 ANIVERSÁRIO - Nesta terça-feira (02) Virginia viajou junto com o marido, Zé Felipe e suas duas filhas para a propriedade. Nos próximos dias,  a recém-contratada do SBT vai comemorar seu aniversário na casa e deve reunir os vizinhos famosos como Neymar e Regina Casé para uma grande festa. 

💰LUXO - A casa conta com 18 mil metros quadrados, além de heliponto e pier particular. Os luxos não param por aí, já que a mansão conta com campo de futebol, quadras de futevôlei e de tênis e um spa. A área gourmet conta com uma enorme piscina e o acesso é feito por meio de uma ponte sob um lago natural.

Virginia Fonseca compra mansão no Rio de Janeiro; valor é revelado! / Foto - Divulgação

🏡MAIS UMA - Vale lembrar que atualmente a influenciadora que conta com quase 50 milhões de seguidores,  mora na cidade de Goiânia. Sua nova casa está sendo construída em um dos condomínios mais luxuosos da capital do Goiás. Apenas o terreno conta com mais de 7 mil metros quadrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES