Vítima de doença rara, modelo faz cirurgia de preenchimento facial

A cirurgia começou por volta das 9h da manhã deste sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Dai Macedo, que descobriu ser portadora da Síndrome de Parry-Romberg - que degenera tecidos -, se submeteu a uma cirurgia de preenchimento facial neste sábado, 5.

Ela operou na parte da manhã, e já está em um quarto do hospital São Rafael, de São Paulo, se reuperando do procedimento. No caso de Dai, a doença afetou o lado esquerdo deo seu rosto.

A cirurgia começou por volta das 9h da manhã e durou cerca de 3 horas. Ela voltou do centro cirúrgico, pôde almoçar e fazer ume refeição leve e passou parte da tarde dormindo.

Mesmo com curativos, Dai ficou feliz ao ver seu rosto pela primeira vez após a cirurgia e se emocionou.

Dai Macedo, de 27 anos, descobriu há seis meses que as deformidades que surgiram no lado esquerdo de seu rosto eram sintomas de uma rara síndrome neurocutânea que encolhe e degenera tecidos, chamada de Síndrome de Parry-Romberg. Conhecida como Miss Bumbum 2013 e atualmente modelo fitness, Dai se desesperou.

"Foi como se meu mundo tivesse acabado. Como vou trabalhar na televisão com a cara toda deformada? Comecei a não querer sair mais, a ficar em casa", relembra ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES