Vítima mostra vídeo em que Biel foge após acidente e desmente cantor

Agora, o vídeo mostra uma sequência em que é possível ver que Biel fugiu do local após o acidente e o cantor não teria prestado socorro ao casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do motoboy que se envolveu em um acidente de trânsito com Biel, Jéssica Rocha, disse que o cantor editou o vídeo do acontecimento e enviou a versão completa das imagens.  As informações são da Rede TV.

Agora, o vídeo mostra uma sequência em que é possível ver que Biel fugiu do local após o acidente e o cantor não teria prestado socorro ao casal. 

VEJA O VÍDEO

"Ele não parou o carro em nenhum momento, ele correu. Meu marido levantou do chão machucado e foi atrás dele", disse Jéssica Rocha.

Em seguida, a vítima também disse que, ao contrário do que foi veiculado, Biel que estava conduzindo o veículo.

Biel se envolveu em um acidente de trânsito no último domingo (26) em São Paulo. Na época, as notícias eram de que um amigo do cantor estava dirigindo o veículo quando entrou em uma rua na contramão e se chocou contra uma moto de um casal.

A mulher do motoboy, Jéssica Rocha, havia usado as redes sociais para alegar que Biel não teria prestado socorro no local e que o cantor não queria pagar o valor total da manutenção.

Em resposta, a assessoria de imprensa do Biel enviou um posicionamento ao "A Tarde é Sua" dizendo que o cantor arcou com todas as responsabilidades do acidente e que a moto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES