Viúva de Gugu está passando por dificuldades financeiras, diz advogado

A nota da defesa diz que Rose Miriam e os filhos do casal ainda estão muito abalados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Souza di Matteo, representada pelos Advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, repudiou neste domingo (30) reportagens sensacionalistas que estariam sendo veiculadas por alguns veículos de comunição e nas redes sociais no caso da herança deixada pelo apresentador. As acusações rechaçadas pelos advogados questionam se Gugu e Rose tinham relação de marido e mulher ou se eram somente  amigos.

A nota da defesa diz que Rose Miriam, viúva e companheira do apresentador por mais de 20 anos, e os filhos do casal ainda estão muito abalados: "Pelo fato de Gugu ter sido o único provedor durante toda a união, a viúva está passando por dificuldades financeiras e já solicitou em juízo a sua nomeação como Inventariante para administrar os bens, na qualidade de viúva meeira e representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas do casal", registra.

Impasse

Os advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur informam ainda que o Inventário foi aberto há cerca de um mês por outro advogado, mas a viúva  e as filhas menores do casal não têm nenhuma informação sobre o patrimônio e a administração dos bens.

DIvulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES