Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Viúva não tem direito à herança de Gugu Liberato e aciona Justiça

Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da Record.

Compartilhe

Segundo divulgado por Mônica Bergamo, a viúva, Rose Miriam Di Matteo, entrará na Justiça para conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador da Record , com quem se relacionou por duas décadas.

Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da  Record. Atualmente  Rose Miriam Di  Matteo não tem direito a nada, já que nunca foi casada oficialmente e nem incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011. 

Segundo documentos obtidos, na primeira fatia da herança, o apresentador deixou 50% para seus três filhos e distribuiu os 50% remanescentes entre familiares e próximos. Na segunda metade, ele deixou 75% para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Caso Rose Miriam passe a ser considerada como herdeira, a quantia diminuíra considerávelmente. De acordo com fontes próximas à família do apresentador acredita que a mesma esteja recebendo um "mau aconselhamento" de terceiros e que uma batalha na Justiça pode destruir a relação de Rose com os filhos. Além disso, os mesmos afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças.

Todavia, a informação é contestada por Rose, que está determinada a reaver seus direitos na Justiça, mas que pretende doar tudo aos filhos que teve com Gugu , ficando apenas com o usufruto de bens para sobreviver.

Veja também

ver mais de "Gugu Liberato"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar