Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e Silva estão vivendo um affair

O médico e o cantor se conheceram por meio de amigos em comum e estão se conhecendo melhor

Viúvo de Paulo Gustavo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda é cedo para afirmar, mas um novo casal pode estar surgindo. O cantor Silva e o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão se conhecendo melhor. O clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos mais próximos.O clima de paquera entre SIlva e Thales já dura alguns meses, eles se conheceram através de amigos em comun

Aproximação

Silva e Thales se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. O cantor está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, com quem havia retomado a relação em janeiro de 2021. Thales ainda se refaz da morte de Paulo Gustavo, em maio do ano passado, vítima de Covid-19.

Thales foi casado com Paulo Gustavo e ainda está enlutado pela morte do companheiro

Há algumas semanas, os encontros se tornaram mais frequentes. No dia 26 de março, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na tarde naquele dia.

Thales e SIlva entre amigos em festival que aconteceu em São Paulo

Reencontro

No início de abril, num festival em Belo Horizonte, Silva e Thales se reencontraram. Desta vez o médico apareceu numa foto no camarim do cantor capixaba ao lado de outros famosos, como Samantha Schmutz e Marcus Majella, seus amigos e também de Paulo Gustavo.

No fim de semana passado, Silva tocou no Rock the Mountain e Thales também esteve em sua plateia com Majella e Samantha, mas não houve registros do cantor e dele juntos. Os que sabem da paquera garantem que não está entre os planos de Thales assumir uma relação séria agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES