Vizinha de Ludmilla grava e denúncia festa na casa da cantora

Não é a primeira vez que a funkeira incomoda a vizinhança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um vizinho da funkeira Ludmilla resolveu reclamar das festas que a cantora costuma dar em sua mansão, numa área nobre da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. 

Desta vez a vizinha gravou um vídeo para provar que o som incomoda todos os moradores da região. Nele, a vizinha que foi identificada como Paula Mariano, mostra o incomodo que as festas causam a vizinhança. Paula que tem um filho pequeno, também reclama dos palavrões dos funks e fala da falta de respeito da artista.

"Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar", diz a mulher que gravou o vídeo em sua casa, em meio a um som altíssimo.

"Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar", reclamou.

A vizinha ainda lamentou o fato de não poder chamar a polícia para resolver a situação: "Chama a polícia, a polícia para ver que é a cantora famosa e entra (na festa). Vai recorrer a quem?".

"Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!!!", postou a moradora, na legenda do vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES