Vizinhas, Rafa Kalimann mostra carta em que Xuxa pede sua ajuda

Rafa Kalimann contou que a sua vizinha Xuxa Meneghel se mobilizou para a arrecadação de alimentos no condomínio onde moram.

Rafa Kalimann e Xuxa | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann contou que a sua vizinha Xuxa Meneghel se mobilizou para a arrecadação de alimentos no condomínio onde moram. A ex-BBB postou nos stories uma carta enviada pela apresentadora. "Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", explicou Rafa.

Carta de Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram) 

Rafa contou que Xuxa enviou essa carta pra todos os condôminos se dispondo a junto com o Carlinhos, funcionário dele, buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras pra ajudar quem está precisando nessa pandemia. A apresentadora e influenccer conta ainda que achou tão genial a idéia e pediu desculpas a Xuxa, por postar a carta. 

Rafa mostrou carta de Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram) 

No comunicado, Xuxa escreveu: "Oi vizinhos, me perdoe a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos 'Moradores do Bem'. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possivel você fizesse um passeio em sua despensa pra pegar uns alimentos não perecíveis ou que o que você quiser doar... Os alimentos serão entregues pra montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... basta agora o seu coração aceitar ess corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido."

Fonte: Glamour/ Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES