Vizinhos reclamam de obra na mansão de 31.5 milhões de libras dos Beckham

Vizinhos reclamam de obra na mansão de 31.5 milhões de libras dos Beckham

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victoria e David Beckham encontraram um problemão pela frente ao tentar reformar sua mansão no bairro Holland Park, de Londres, depois de a vizinhança reclamar que o casal pode danificar o valor histórico da rua em estilo vitoriano. O valor da residência, segundo oDaily Mail, foi de 31.5 milhões de libras. Eles pagaram dinheiro quando a adquiriram em 2013. O local foi imediatamente apelidado de Beckingham Palace II - na década de 30 funcionou como um internato para moças solteiras e convertido em flats de 1940 a 1960. 

O casal teria vendido a casa onde moram, em Hertfordshire, conhecida como Beckingham Palace, por 12 milhões de libras. Eles também possuem imóveis na Califórnia, Dubai e Sul da França.

Eles passaram 18 meses se preparando para uma grande obra, em que pretendiam colocar ar condicionado em cinco salas, incluindo um ginásio e uma adega. Mas, nem tudo foram flores, e um morador enviou uma carta ao conselho de moradores, o Royal Borough of Kensington and Chelsea Council: "O conselho deve identificar as nossas profundas preocupações sobre todos os impactos adversos como ruído, vibração, poeira, poluição e poeira de construção e de tráfego, além de preocupações com os impactos sobre a drenagem, a aparência e da paisagem, sobre a estabilidade estrutural de edifícios históricos. Os novos planos afetariam o caráter vitoriano das ruas".

Os Beckham contrataram a arquiteta Rose Uniacke para supervisionar o projeto e as "alterações internas em todos os andares" foram aprovados em fevereiro deste ano. Entre as mudanças, o aumento da adega no andar inferior e a instalação de um telão de cinema retrátil e a reconfiguração de dois banheiros - remoção de um deles para estender uma sala de estar. Quando estiver pronta, a casa terá seis quartos, uma sala de ginástica, escritório, sala de estudo, sala de jogos, cinema e uma sala grande. O primeiro andar será do quarto de David e Victoria, com um closet e um banheiro.

O espaço também terá salão de cabeleireiro, manicures e maquiagem, bem como salas separadas para coleção de sapatos de Victoria. Os empregados e seguranças terão acesso a um túnel que os levará a uma segunda propriedade. O casal já tem instalado um sistema de som para que a música possa tocar em todos os quartos e possa ser controlado por um telefone ou computador. Eles também pensam em adicionar TVs de plasma impermeável especialmente para cada banheiro. Seus filhos Brooklyn, 16; Romeo, 12; Cruz, 10; e a filha Harper, de  3 anos,  vão ocupar o segundo andar da casa, que tem três suítes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES