“Vovó” do OnlyFans é surpreendida ao participar de orgia com 12 pessoas

Mishel Karen, ex-participante do programa 'Married at First Sight', achou que dividiria aluguel de casa com outros produtores de conteúdo, mas acabou em sessão de sexo

'Vovó' do OnlyFans é surpreendida ao participar de orgia com 12 pessoas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando você imagina que já viu de tudo, eis que aparece uma nova história que atualiza as definições de 'roubada'. A ex-participante do reality 'Married At First Sight' Mishel Karen entrou para o mundo da produção de conteúdo em plataformas adultas e, ao alugar uma casa que achou serviria de 'coworking de influencers', acabou em meio a uma orgia com 12 outras pessoas. As informações são da Revista Monet.

Mishel Karen e o grupo que participou de orgia (Foto: reprodução instagram) 

Apesar do choque, a autointitulada 'vovó do OnlyFans' acabou entrando na brincadeira e aproveitando a oportunidade de fazer mais um vídeo para seus assinantes, que, assim como ela, inicialmente ficaram chocados, mas agradeceram o conteúdo explícito que acabou chegando em suas contas.  

Mishel Karen, ex-participante do programa Married at First Sight (Foto: reprodução instagram) 

"Eu estava tipo, 'Eu não me inscrevi para isso.' Eu apenas pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos [juntos]. Algum de mulher/homem, ou homem/homem/mulher, o que fosse. Mas sim, eu não sabia que seria uma orgia", revelou ao Daily Star. Por mais que tenha sido surpreendida com a experiência, Mishel acabou participando do ato e até ficou surpresa com o talento dos colegas de casa

Mishel Karen e o grupo que participou de orgia (Foto: reprodução instagram) 

"Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer", disse ela, "Eu provavelmente acabei ficando com quase todo mundo de alguma forma", confidenciou. Mas Mishel deixou claro que não era tudo diversão e jogos, acrescentando: "Foi meio trabalhoso também. O vídeo dura cerca de 45 minutos... Tivemos que fazer uma pausa porque era muita coisa", explicou.

Mishel Karen e sua filha (Foto: reprodução instagram) 

Em uma apresentação na maior convenção de entretenimento adulto do mundo, Mishel revelou que já ganhou "centenas de milhares de dólares" desde que começou a produzir e vender conteúdo erótico há pouco mais de um ano. Sua família, incluindo seus dois filhos, apoia sua lucrativa carreira, não que eles tenham uma escolha no assunto de acordo com Mishel: "Meus filhos são realmente solidários, você não pode me dizer o que fazer de qualquer maneira".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES