Wanessa Camargo e Dado Dolabella passam dias juntos em Goiás

O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Wanessa Camargo vive nova fase, após o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Nesta semana ela está em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, com Dado Dolabella. Segundo o EXTRA, os dois estão participando do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela "cura do planeta".

O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio e conexões e tem apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. O festival tem como mote exaltar a Mãe Natureza, a cultura regenerativa e a reza pela cura do planeta.

Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união, esse é o lema do evento, que acontece até domingo.

Dado e Wanessa estão no mesmo retiro, em Goiás - foto: Reprodução 

Wanessa e Dado não aparecem juntos em nenhum registro, mas a cantora chegou a postar um vídeo cantando uma música de meditação com duas novas amigas que estão com ela por lá (assista abaixo).

Já Dado, informou no Instagram que participaria do evento. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez (após a separação da cantora) na última quarta-feira, em Goiás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES