mais

Wanessa revela que ela e toda família testaram positivo para Covid-19

Cantora afirmou em live de "Glamour Brasil" que Marcus Buaiz, João e José foram infectados no começo da pandemia

Wanessa contou que ela e sua família testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no começo da pandemia.  "No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal...", disse durante a live. As informações são da Revista Glamour.

E continuou. "Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal".

Wanessa conta que ela e sua família deram coronavírus - Foto: ReproduçãoWanessa conta que ela e sua família deram coronavírus - Foto: Reprodução




 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail