Wesley Safadão afirma que ex proibiu ida do filho à festa de Neymar

Cantor explicou em seu Instagram o motivo de não ter levado o primogênito, Yhudy, para Paris

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão explicou em seu Instagram o motivo de não ter levado o primogênito, Yhudy, para Paris, na França, onde viajou com sua atual mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom, para participar da festa de aniversário de Neymar. O cantor contou que acionou até a Justiça para tentar levar o primogênito, fruto de seu casamento Mileide Mihaile, para a viagem, mas que a mãe do menino não o liberou para o passeio com o pai. 

"Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores... Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar", contou ele, que teve que remanejar a agenda do menino para poder levá-lo na viagem.

Safadão afirma que Mileide chegou a concordar em uma primeira oportunidade com a ida do filho, mas depois voltou atrás. Então, ele entrou na Justiça para pedir autorização para o menino poder viajar com ele. 

"Eu já tinha decidido com a mãe do Yhudy há um ou dois meses, a agenda de fevereiro. Mas a gente precisava inverter os finais de semana. Ela ficaria com esse próximo que vai chegar e eu ficaria com esse que passou, para a Thyane poder trazer a família toda: Yhudy, Ysis, Dom e minha sogra. Mas não conseguimos contato de imediato. Era tudo de última hora e tinha voo para marcar... Eu tinha o limite de até terça à noite, mas consegui segurar a reserva até quarta à noite. Terça-feira à noite, ele estava querendo falar coma mãe dele para ver se era possível. Ele me chamou e ela falou que ele poderia ir. Na quarta-feira, soube que ela não ia autorizar ele a ir viajar", relembra.

"Falei com a minha advogada e eles disseram: 'existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem'. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: 'o que você está fazerndo aqui?'. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude...Não queria chegar a esse ponto."

O cantor ainda lamentou não ter podido realizar o sonho do filho de conhecer Neymar e outros jogadores de futebol. "Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida... Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES