Wesley Safadão anuncia que vai diminuir 80% dos shows neste ano

O cantor afirmou que, em 22 anos de carreira, foi a primeira vez em que não realizou shows durante o feriado de Semana Santa

Wesley Safadão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão anunciou através dos Stories do Instagram que vai reduzir a agenda de shows em 80% neste ano. Apesar disso, ele garantiu que vai lançar novos projetos.

“Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, explicou o cantor de 35 anos.

O artista também afirmou que, em 22 anos de carreira, foi a primeira vez em que não realizou shows durante o feriado de Semana Santa.

“Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”,completou.

Pausa na carreira 

Safadão retornou aos palcos em outubro do ano passado após fazer uma pausa para cuidar da saúde mental. Umas das primeiras apresentações do forrozeiro após a pausa na carreira foi na Micarina 2023.

“Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, desabafou na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES