Wesley Safadão cita Mileide ao falar sobre investigação de fakes

A Justiça segue investigando a criação dos perfis falsos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão abriu o jogo sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide Mihaile no esquema.

"O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade", diz nota divulgada pelo cantor, em referência a entrevista que Safadão concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

A Justiça segue investigando a criação dos perfis falsos em quatro processos distintos que contam com 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. "É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal", dizia a nota.

Quanto ao envolvimento de Mileide, Safadão acredita que os dois ainda podem ter um bom relacionamento. “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”, disse o cantor. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES