Whindersson agradece apoio de Luísa Sonza durante depressão

Casados desde fevereiro de 2018, os pombinhos passaram por um momento de dificuldade recentemente, quando o comediante assumiu estar passando por uma depressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Turks e Caicos, ilha do Caribe queridinha de celebridades e fashionistas de todo o globo, foi o destino escolhido por Whindersson Nunes e Luísa Sonza para curtirem dias de férias, descanso e, claro, muito romance.

Casados desde fevereiro de 2018, os pombinhos passaram por um momento de dificuldade recentemente, quando o comediante assumiu estar passando por uma depressão. O problema de saúde fez os dois cancelarem parte da agenda de trabalhos por um período para se dedicarem ao objetivo comum de que ele melhorasse.

A ajuda da esposa nesse momento delicado foi crucial para que o Youtuber se recuperasse e, nesta quarta-feira (24.07), direto do destino paradisíaco, ele fez questão de ressaltar isso e agradecer a amada publicamente.

"Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai", escreveu ao postar a foto acima em seu Instagram.

Confira as fotos da viagem do casal:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES