Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Whindersson e Luisa enfrentam crise e casamento pode acabar,diz jornal

O que acontece é que eles estão vivendo uma grave crise e o casamento de quase dois anos está por um fio

Compartilhe
Google Whatsapp

Quem se acostumou a ver Luisa Sonza e Whindersson Nunes o tempo todo grudados, postando vídeos e fotos no Instagram, começou a estranhar um certo distanciamento entre os dois. O que acontece é que eles estão vivendo uma grave crise e o casamento de quase dois anos está por um fio. “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, conta uma pessoa ligada aos artistas. As informações são do Jornal Extra.

Para se ter uma ideia do climão, a cantora foi convidada pela amiga Anitta para viajar com ela para Aspen, nos EUA, tirar uns dias e espairecer esquiando. Sonza achou melhor não sair do Brasil agora e para não aumentar ainda mais as brigas entre ela e Whindersson.

A última foto que postaram juntos foi no réveillon. Na realidade só Sonza compartilhou o clique. Antes disso, foi o humorista que mostrou fotos dos dois numa viagem às Ilhas Maurício, em dezembro.

No último dia 11 de janeiro, Luiza foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul. Sem Whindersson. “Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo!”, escreveu ela. Whindersson não comentou nem curtiu o desabafo.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga. Em 2019, Whindersson e Luisa vieram a público falar que estavam com depressão. A cantora e o YouTuber se casaram em fevereiro de 2018.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar