Whindersson e Luisa enfrentam crise e casamento pode acabar,diz jornal

O que acontece é que eles estão vivendo uma grave crise e o casamento de quase dois anos está por um fio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem se acostumou a ver Luisa Sonza e Whindersson Nunes o tempo todo grudados, postando vídeos e fotos no Instagram, começou a estranhar um certo distanciamento entre os dois. O que acontece é que eles estão vivendo uma grave crise e o casamento de quase dois anos está por um fio. “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, conta uma pessoa ligada aos artistas. As informações são do Jornal Extra.

Para se ter uma ideia do climão, a cantora foi convidada pela amiga Anitta para viajar com ela para Aspen, nos EUA, tirar uns dias e espairecer esquiando. Sonza achou melhor não sair do Brasil agora e para não aumentar ainda mais as brigas entre ela e Whindersson.

A última foto que postaram juntos foi no réveillon. Na realidade só Sonza compartilhou o clique. Antes disso, foi o humorista que mostrou fotos dos dois numa viagem às Ilhas Maurício, em dezembro.

No último dia 11 de janeiro, Luiza foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul. Sem Whindersson. “Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo!”, escreveu ela. Whindersson não comentou nem curtiu o desabafo.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga. Em 2019, Whindersson e Luisa vieram a público falar que estavam com depressão. A cantora e o YouTuber se casaram em fevereiro de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES