Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Whindersson e Sonza têm dados vazados após rejeição de clipe com Vitão

Desde o anúncio do fim de seu casamento Luísa Sonza vem sofrendo uma série de ataque nas redes sociais

Compartilhe

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, 25 anos, usou seu perfil do Twitter no sábado (13) para contar que teve todos os seus dados pessoais, assim como os de sua ex-esposa Luisa Sonza, 21 anos e de seus familiares vazados em um grupo do App WhatsApp. 

"Nunca pensei em fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de familiares, da Luísa e dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hater alimenta. Parem com isso gente, por favor." escreveu Whindersson.

Ainda nas redes sociais o humorista aproveitou para sair em defesa de Luísa, que desde o anúncio do fim de seu casamento vem sofrendo uma série de ataque nas redes sociais que se potencializaram após o lançamento do clipe de sua nova música, "Flores" onde faz parceria com o cantor Vitão. 

"Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho que aí já não é mais a música sei lá só acho." declarou o humorista. 

Deslikes no clipe

O clipe foi lançado na sexta-feira (12), já teve mais de 16,4 milhões de vizualizações e contabilizam o dobro de deslikes (1,8 milhões) em relação aos likes (806 mil).

Na tarde de sábado (13), a cantora se manifestou a respeito em seu perfil no Twitter, dizendo que, embora sua equipe quisesse bloquear os "likes" e "dislikes" no vídeo, ela achou melhor mantê-los. "Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país", disse. Na mesma publicação, Luísa disse estar feliz de ser a pessoa que está passando por isso, pois sabe que nem todas conseguiriam aguentar o que ela tem tido que aturar por todos esses anos. "Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", finalizou, com um emoji de coração.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar