Whindersson Nunes discute com deputado após ser chamado de “corno”

O desentendimento teve início quando Whindersson publicou um vídeo treinando box na sua rede social.

Whindersson Nunes e Gil Diniz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista piauiense Whindersson Nunes se envolveu em uma discussão no Twitter durante o domingo, 12 de julho, com o deputado estadual de São Paulo, Gil Diniz, do PSL. As informações são do iBahia.

O desentendimento teve início quando Whindersson publicou um vídeo treinando box na sua rede social. O deputado respondeu: “Boa, forte como um boi”. O humorista então tratou logo de responder o político publicando uma imagem de um homem lambendo uma bota com a seguinte legenda: “Qual é o gosto, deputado?”. 

Gil Diniz por sua vez publicou uma foto de Mc Rebecca e Luísa Sonza no carnaval: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disse ele em referência a um rumor de affair entre o cantor e Luísa. 

Whindersson Nunes e o deputado Gil Diniz

O humorista rebateu: "Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu", escreveu no Twitter.

"Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!", publicou Gil Diniz. "Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man", postou o humorista. 

"Família de quem? Aceita que dói menos, Whind. Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar", afirma o deputado. "Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com put*ria do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês. Eu tô rico, galera. Tô de boa, mas vocês que se fod*m aí com esses cara. Palhaçada isso com vocês", concluiu Whindersson em outra postagem no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES