Whindersson Nunes e Luísa Sonza comemoram 3 meses de casados

Os seguidores ficaram emocionados com a homenagem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É dia de festa na casa Sonza-Nunes. Acontece que Whindersson Nunes e Luísa Sonza comemoram, nesta segunda-feira (28), 3 meses de casados. O humorista resolveu celebrar a data com uma homenagem à mulher em seu Instagram.

"Quase três anos que você me escuta todas as minhas piadas antes de ir pro palco, que eu escuto você reclamar que quando eu não to em casa só você que pega as bostas das cachorras. Quase 3 anos que eu me impressiono como a minha capacidade de amar aumenta a medida que a gente vai conquistando nossas coisinhas, que você me apoia, obrigado meu amor! 3 meses de casados!! Tu é f***! Te amo!"

Os seguidores ficaram emocionados com a homenagem do humorista e deixaram seus elogios na caixa de comentários. "Que orgulho de vocês, casal mais lindo. Que a felicidade de vocês aumente a cada dia, o Brasil ama muito vocês", disse uma fã.

Os dois se casaram em fevereiro deste ano em uma cerimônia milionária, sem permutas, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

O casal é sempre visto junto, especialmente nas viagens no jatinho de Whindersson. Recentemente eles levaram até as cachorrinhas, Amora e Regina Casé, para uma tour em família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES