Whindersson Nunes fala das filmagens de Os Parças 2. Confira o vídeo

Atores e comediantes contam sobre as gravações do filme

Os Parças 2 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faltaram risadas e improvisos nos bastidores das gravações de “Os Parças 2”, comédia nacional estrelada por Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro, pela Paris Filmes.

Durantes as filmagens os atores sentiram-se em casa. "O fato de ter três humoristas no elenco principal faz com que fique um clima de brincadeira o tempo todo", conta o ator Bruno De Luca. "Às vezes, a gente termina a cena mais cedo e fica para assistir aos outros!", afirma Whindersson Nunes. "É muita comédia! A gente vem pra cá já se divertindo! A cena é só um detalhe”, declara Tirullipa.

Sobre trabalhar com um grande comediante, Tirullipa não deixa de demonstrar sua admiração por Tom Cavalcante: "Para mim está sendo maravilhoso estar com o mestre Tom Cavalcante". Já Tom não esconde a animação durante as gravações com os garotos: "Tem sido muito divertido", conta o consagrado comediante, que ainda afirma que "Os Parças 2 vem aí contando uma história com muita essência".

Confira o vídeo do piauiense Whindersson Nunes, que estará em Teresina no dia 15 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES