Whindersson Nunes revela ter chorado ao ligar para CVV: 'Muito libertador'

Em publicação no Twitter, o humorista relatou como foi a experiência e recomendou o serviço para quem precisa de apoio emocional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O influenciador Whindersson Nunes contou, aos seus seguidores, que ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV), nesta quinta-feira (23). Em publicação no Twitter, o humorista relatou como foi a experiência e recomendou o serviço para quem precisa de apoio emocional.

"Liguei no CVV [Centro de Valorização da Vida] hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188", escreveu ele, em post que soma mais de 37 mil curtidas e 1,6 milhão de visualizações.

Whindersson revela ter chorado ao ligar para o CVV: 'É muito libertador' - Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação seguinte, Whindersson disse que Regina, sua cadela de estimação, tem sido um elo importante nessa questão mental. "Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha".

O Centro de Valorização da Vida - o CVV - atende de forma gratuita para todas as pessoas que precisam conversar, atuando no apoio emocional e na prevenção do suicídio. A chamada é totalmente sigilosa e o contato pode ser feito por telefone, e-mail e chat por 24 horas todos os dias. Por telefone, basta ligar para o 188.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES