Whindersson Nunes sobre Carlinhos Maia: “Não voltei a seguir ninguém”

Humorista e influencer estão com a relação estremecida desde o primeiro semestre de 2019

Whindersson Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes usou seu Twitter na madrugada desta segunda-feira (12) para afirmar que não voltou a seguir Carlinhos Maia, influencer com quem tem um desafeto desde o ano passado. "Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Aaia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém", escreveu o humorista. "Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt ou no meu show, e ponto", completou.

Whindersson Nunes

Desde maio do ano passado, Carlinhos e Whindersson estão com a amizade rompida. O principal sinal de que as relações dos dois estavam estremecidas surgiu quando Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe. Na ocasião, o humorista seria padrinho com Luisa Sonza, com quem era casado.

Post de Whindersson

ENTENDA A BRIGA

Carlinhos e Whindersson, que gravaram juntos a série de humor Os Roni (Multishow, 2019), ficaram com a relação estremecida. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", escreveu em maio de 2019.

Whindersson também deu indícios de que o clima nas gravações da série "Os Roni", do canal Multishow, em que ambos são protagonistas, não foi dos melhores. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES