Whindersson posta foto sem camisa e Luísa debocha: 'Que ridículo'

A cantora também foi apoiada por uma seguidora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza deu aquela debochada na madrugada de sexta-feira (13) nas redes sociais do marido Whindersson Nunes. O youtuber piauiense publicou uma foto sem camisa na frente do espelho com a legenda: "Uma janta boa, uma cagada federal, agora dormir né?" .

Luíza comentou rapidamente: "Nossa que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo ne? Que absurdo, falta de respeito meu Deus. Eu não aceitaria!". Uma seguidora apoiou Luísa, que se manifestou sobre os comentários maldosos nas redes sociais sobre as celebridades: "A esposa dele deve ser corna e ele interesseiro. Certeza."

Em entrevista recente, a cantora explicou que ela e Whindersson levam a relação com muita leveza, sem perderem a individualidade. "Acho que os casamentos acabaram, ao invés de celebrar o amor, celebrando a prisão. Melhorou muito hoje em dia, mas acho que casamento com mais liberdade, mais confiança, é mais bonito, mais leve", disparou ela, que acha que os direitos do homem e da mulher na relação são exatamente iguais.

"Não podemos parar a vida, esquecer dos nossos amigos. Deve ser sempre uma coisa saudável, com respeito e confiança, e assim o casamento fica mais feliz e dura muito mais", analisou ela, que falou do lado festeiro do maridão. "Ele também adora, sai com os amigos, mas não posta tanto. Eu posto mais. Como sou cantora, a música me coloca muito nesse lugar: toca uma música e postou cantando, dançando na festa", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES