Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Whindersson se manifesta após 'chuva de deslikes' em vídeo de Sonza

""Não vejo justiça em julgar"", disse o humorista, após novo trabalho da cantora, sua ex-mulher, receber mais de 3 milhões de avaliações negativas

Compartilhe

O humorista Whindersson Nunes se pronunciou no fim de semana sobre a grande quantidade de deslikes que o novo trabalho de sua ex-mulher Luísa Sonza tem recebido no YouTube. Whindersson disse que "não compactua com nenhum tipo de hate" e que a "tristeza dos outros o entristece". As informações são do Correio Braziliense.

Lançado na quinta-feira (11/6), o clipe da canção Flores, de Sonza com Vitão — especulado como possível affair da cantora — ultrapassa três milhões de avaliações negativas. O número de likes é pouco mais de um milhão.

Pelo Twitter, Sonza disse que sua equipe pensou em "privar os likes e deslikes", mas ela achou melhor não. "Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país".

Veja também

ver mais de "Whindersson Nunes"

Whindersson respondeu a postagem da ex. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu.

"E não se façam de tontos. Tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", acrescentou o humorista.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar