Whindersson se revolta após ter mensagem íntima vazada: “Extrapolaram”

Ele se revoltou após uma página de fofocas do Instagram publicar diversos prints de uma conversa com um suposto affair

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes se revoltou na tarde desta quinta-feira(10), após uma página de fofocas do Instagram publicar diversos prints de uma conversa com um suposto affair. Nos comentários da nota, o humorista se mostrou incomodado com a falta de privacidade.

Whindersson tem mensagem ítima vazada (Foto: Reprodução)

“Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal, me perdoem, mas eu não acho”, desabafou ele em um comentário.

“Extrapolaram”

E prosseguiu, revelando que pretende acionar os responsáveis pelo vazamento, judicialmente. “Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção. Todo dia um motivo para eu parar”, comentou.

Na conversa divulgada pela página, Whindersson Nunes troca mensagens com a influenciadora Sabrina Lourenço e segundo o humorista, “estavam fora de contexto”. Procurado, o artista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o vazamento.

Pausa na carreira

Recentemente, Whindersson Nunes pegou seus fãs e seguidores de surpresa, ao anunciar que faria uma pausa em sua carreira, e uma provável aposentadoria, após os recentes acontecimentos em sua vida.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, contou ele.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES