Whindersson se revolta com comentário sexual sobre sua noiva

Grávida do primeiro filho do casal, a estudante posou com o noivo no elevador e seguidor chamou atenção pra um detalhe de seu corpo: “Desnecessário”

Whindersson | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apaixonado e feliz da vida. Foi assim que Whindersson Nunes apareceu em seu Instagram no fim da noite desse sábado (10.04).

Ao postar uma sequência de cliques feitos no elevador na companhia da noiva, Maria Lina Deggan, que está no segundo trimestre da gestação do primeiro filho do casal, que se chamará João Miguel, se derreteu: "O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Data demaaaaaaaaaaaisssss".

O momento romântico foi exaltado por vários seguidores do humorista, famosos e anônimos, mas um comentário entre eles acabou chamando atenção e sendo rebatido pelo futuro papai. "Deve tá um frio da po*** nesse elevador", escreveu um homem.

Whindersson Nunes e a noiva Maria Lina

A indiscrição não passou batida e o Youtuber rapidamente rebateu: "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?"

Várias outras pessoas acabaram saindo em defesa da estudante e da liberdade da mulher de poder sair sem sutiã sem ter seu corpo sexualizado: "Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo", "mulher passa por cada coisa", "meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos", "falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem", "que comentário sem noção", "queria eu ter seios assim pra nunca mais precisar usar sutiã", "imagine ser doente a esse ponto... É cada uma", "comentário desnecessário e ridículo", "nojento", "quer ibope. Só pode", "então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas".

Assumidamente juntos desde outubro de 2020, Whindersson e Maria Lina ficaram noivos em 06 de março, mesma data em que fizeram um evento para descobrir e revelar o sexo do bebê que estão esperando.

Whindersson e Maria Lina esperam o primeiro filho do casal

Whindersson e Maria fazem foto no elevador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES